Sicredi busca soluções para otimizar a gestão de benefícios dos seus colaboradores

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

31 de julho de 2018 às 08:51 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Com o objetivo de se conectar com novas empresas, inovar nos processos internos e encontrar soluções para diversos desafios, o Sicredi lançou, em parceria com a Innoscience, o seu programa Inovar Juntos. A instituição, composta por 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam em uma rede de atendimento com mais de 1.600 agências, busca startups que possam ser futuras parceiras ou fornecedoras.

A gestão de benefícios é um dos desafios propostos pelo Sicredi. Hoje, a instituição oferece programas de benefícios para seus colaboradores – que incluem descontos e parcerias com farmácias, clubes de futebol, cinemas e outras empresas. “Uma das nossas dificuldades hoje é de ter uma gestão desses benefícios. Não sabemos quantos convênios temos em cada cidade, que tipo de desconto está sendo oferecido ou quem está usando”, explica Dagoberto Trento, gerente de PMO corporativo do Sicredi.

Diante disso, o Sicredi busca uma solução que reúna e organize todas essas informações. “A ideia é que possamos mapear esses benefícios e levar informações para aqueles que ainda não conhecem os programas”, ressalta Trento. A instituição busca ainda uma ferramenta que possa ser usada pelo colaborador e que informe os locais com desconto próximos de sua região. Segundo o executivo, o objetivo é dar mais visibilidade aos programas, que muitas vezes passam despercebidos.

Além da gestão de benefícios, o Sicredi lançou outros desafios, como otimização da seleção de candidatos e do controle de viagens dos colaboradores. O Inovar Juntos é uma oportunidade para que startups se relacionem com a instituição, realizando um piloto ou prova de solução já desenvolvida.

Podem participar empresas de todo o Brasil que tenham aderência aos Desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Para saber mais sobre o programa e conhecer os outros desafios, acesse o site!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store