Sebrae RS lança programa para healthtechs StartupRS Health

O programa é exclusivo para startups sediadas no Rio Grande do Sul e que estejam no estágio de validação, negócio ou escala

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de setembro de 2017 às 18:24 - Atualizado há 2 anos

A medicina não é mais a mesma e isso é um fato. Geramos dados a todo momento via aplicativos e smartphones. A relação de médico-paciente já ultrapassa as fronteiras do consultório, chegando no WhatsApp, e-mail e outras redes. A tendência de um atendimento personalizado promete usar o DNA para mapear as principais ameaças para cada pessoa. Cada vez mais a expectativa de vida cresce e por aí vai.

Esses avanços chegaram para ficar e, de olho nisso, o Sebrae RS está lançando o programa StartupRS Health.

Trata-se de uma iniciativa que irá munir as healthtechs selecionadas com tendências do mercado de saúde; regulamentação do setor; modelagem de negócios; testes de mercado e de solução; preparação para pitch; marketing digital e vendas; investimentos; e consultorias individuais de acompanhamento realizadas em parceria com a Grow aceleradora.

O programa é exclusivo para startups sediadas no Rio Grande do Sul e que estejam no estágio de validação (produto em desenvolvimento), negócio (produto validado), ou escala (clientes e faturamento).

Inscrições podem ser feitas por aqui até o dia 17 de setembro.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]