Rodobens busca ampliar sua comunicação com o público através de soluções de startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

14 de agosto de 2018 às 08:38 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Startups de todo o Brasil podem se tornar futuras parceiras ou fornecedoras da Rodobens, que faz parte de um grupo empresarial com mais de 65 anos de atuação formado por empresas dos setores automotivo, financeiro e imobiliário. Com o programa de conexão Inova Rodobens, a empresa busca superar alguns desafios:

Um deles é ampliar o perfil do seu público. A companhia deseja desmistificar o seu produto e o mercado de consórcio, dando mais informações aos consumidores, e interagindo mais com esse novo público. Podem participar startups de geração e distribuição de conteúdo, de gamificação e plataformas interativas, User Experience e outros tipos de tecnologia que possam impactar neste desafio.

O objetivo do programa é incentivar o desenvolvimento de novas experiências que tenham impacto positivo tanto no cliente final quanto nos parceiros de negócios e revolucionar o mercado de consórcios. Além da comunicação com o consumidor, a companhia também busca startups para a fidelização de parceiros e vendas diretas no meio digital.

O programa está estruturado em quatro fases: o período de inscrições, que encerra no dia 10 de setembro; o filtro, com a pré seleção das startups, o Pitch Day, com as apresentações das soluções e a avaliação, com a divulgação das selecionadas do programa. Podem se inscrever empresas do Brasil todo que já tenham um MVP (produto mínimo viável) testado em pequena escala até aquelas que já tenham receita e estejam no mercado. Para saber mais sobre o programa, acesse o site!