Otimizar o controle de viagens é o terceiro desafio do Inovar Juntos

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

27 de julho de 2018 às 18:39 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Sicredi, instituição composta por 116 cooperativas de crédito filiadas que operam em uma rede de atendimento com mais de 1.600 agências, lançou, no dia 18 de julho, em parceria com a Innoscience, o seu programa de conexão com startups, Inovar Juntos. O objetivo é transformar e otimizar alguns processos, entre eles a seleção de candidatos e a digitalização de documentos. “Internamente, temos alguns desafios e precisamos encontrar novas formas de resolvê-los. Aliado a isso, notamos um crescimento das startups e a aproximação com empresas de todos os setores”, explica Dagoberto Trento, gerente de PMO corporativo do Sicredi.

Um dos desafios da instituição é otimizar o planejamento de viagens dos colaboradores. Trento explica que a demanda é constante e que o Sicredi busca uma solução que facilite o processo. “Hoje, existem algumas etapas envolvidas na organização de viagens dos colaboradores, que acabam sendo pouco ágeis em alguns momentos”.

O que a instituição procura é uma solução ágil e prática para facilitar a compra de passagens, a escolha da estadia e demais processos. “A ideia é que o colaborador registre seu perfil em um aplicativo ou plataforma e coloque preferências de horário, localização da poltrona e o que mais for necessário”, explica Trento. A prestação de contas das viagens também é um processo que o Sicredi deseja aprimorar por meio da ferramenta. Segundo o executivo, o objetivo é facilitar a experiência dos colaboradores e otimizar os custos com a seleção dos voos mais baratos e dos hotéis com melhores custos benefícios.

Empresas de todo o Brasil que tenham aderência aos desafios e um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e/ou validado, ou que tenham seu produto ou serviço disponível no mercado podem participar e se inscrever até o dia 31 de agosto. Para saber mais sobre o programa Inovar Juntos, acesse o site!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store