Nextel seleciona startups para próximos passos do Next Challenge

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

9 de outubro de 2018 às 17:02 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Nextel divulgou as startups aprovadas no Pitch Day do Next Challenge, o programa de conexão da companhia! Ao todo, foram dez empresas selecionadas para as apresentações, que aconteceram entre os dias 26 e 30 de setembro. Sete executivos da Nextel estavam presentes na banca de avaliação, e cerca de 200 colaboradores tiveram oportunidade de assistir e ter contato com as startups.

A companhia busca soluções para dois desafios: entrega de chip em até uma hora e rastreamento do processo. Além disso, tem como objetivo acessar áreas remotas e reduzir o tempo de espera do cliente. As startups selecionadas poderão aprofundar o relacionamento com a Nextel, testando suas soluções. Caso tenham sinergia com a empresa, poderão se tornar futuras parceiras ou fornecedoras. Conheça quais são elas:

Dlieve

Plataforma web app para gestão em tempo real de entregas, coletas, serviços e times em campo. A partir da posição GPS do smartphone do motorista, é possível monitorar e controlar as operações de transporte, dando visibilidade em tempo real dos status para toda a cadeia logística e gerando redução de custo e satisfação dos clientes por saberem a previsão do horário de chegada de sua entrega.

Carbono Zero

Realiza entregas expressas de forma inteligente e sustentável, substituímos motoboys por bikers. A startup utiliza bicicletas e veículos elétricos para aliviar o trânsito, os estacionamentos, o barulho e a poluição das cidades.

VaiFacil

Plataforma de logística B2B focada na distribuição last-mile, ou seja, na etapa final do transporte, onde mercadorias são entregues nos destinos finais – e na logística reversa para o Rio de Janeiro. A startup oferece soluções tanto para transporte de carga quanto para passageiros em vans executivas.