Nextel busca startups para entrega de chip em até uma hora

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

16 de agosto de 2018 às 09:30 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Na última sexta-feira (10), a Nextel lançou seu programa de conexão com startups, o Next Challenge. O objetivo da empresa, presente no Brasil desde 1997, é transformar processos internos, investir em inovação e garantir uma boa experiência para os clientes. Ao todo, são mais de 3 milhões de consumidores com acesso a um extenso portfólio de planos e serviços.

O Next Challenge faz parte da nova plataforma de inovação da companhia, Nextel Labs,  que tem como foco a aproximação da empresa com o ecossistema de startups, aceleradoras, universidades e parceiros.

O primeiro desafio da companhia é otimizar a entrega de chip para garantir que a entrega aos clientes seja feita em até uma hora, mesmo em áreas remotas ou de risco. O foco é nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. Startups de logística ou que tenham soluções  que possam melhorar a eficiência e rastreamento das entregas podem se inscrever até o dia 8 de setembro no desafio.

Após o período de inscrições serão divulgadas as startups selecionadas para o Pitch Day, que acontecerá em setembro. A divulgação das empresas escolhidas será feita na primeira semana de outubro!

Para saber mais sobre o programa e fazer sua inscrição, acesse o site!