Não perca a oportunidade de fazer um pitch para a Serasa Experian!

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de outubro de 2017 às 15:54 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Acontecerá, nos próximos dias 21 e 22 de outubro, em São Carlos (SP), a 4ª edição do Experiance Jam da Serasa Experian.

Além do hackathon, o evento contará também com o EJ Share, espaço destinado a palestras e workshops de temas que envolvem inovação e tecnologia; e o EJ Demo, módulo dedicado à aproximação da Serasa com as startups presentes. Falaremos hoje desse último em específico.

As startups terão portas abertas para mostrarem suas soluções à Serasa Experian e outras empresas parceiras. As participantes podem estar em nível pré-operacional (com MVP ou protótipo funcional) ou já atuando no mercado.

Os temas propostos para as apresentações são automação em atendimento, cobrança, crédito, fraude e serviços de marketing.

“Nossos objetivos são criar uma aproximação e fomentação do ecossistema de startups e também a identificação de potenciais parceiros e fornecedores”, afirma Marcelo Pimenta, Diretor do DataLab da Serasa.

Para as startups, é uma grande oportunidade de iniciar uma relação com possibilidade de tornar-se fornecedora da Serasa Experian; para os executivos, o contato com a cultura de inovação certamente abrirá novos caminhos para o desenvolvimento de estratégias mais alinhadas à Nova Economia.

Qualquer empresa que atenda aos temas propostos pode cadastrar a sua solução, que serão pré-avaliadas pelo time de especialistas da Serasa e posteriormente selecionadas de acordo com o alinhamento das propostas. As empresas selecionadas serão convidadas para estarem presentes no Experiance JAM e apresentar um pitch ao comitê de especialistas.

Interessados podem fazer suas inscrições para o EJ DEMO nesse link.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]