Não perca na próxima semana: hangout sobre desafio de startups Ideas for Milk

Avatar

Por Lucas Bicudo

25 de agosto de 2017 às 16:34 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Na próxima terça-feira (29), às 20h, acontecerá no Facebook um hangout sobre o desafio de startups Ideas for Milk. A proposta é conversar sobre o desenvolvimento do ecossistema AgroTech no Brasil e as oportunidades de crescimento da área.

Não perca: No dia 21 de setembro, em São Paulo, acontecerá a AgroTech Conference, maior conferência sobre agronegócios do Brasil. Clique no link e não deixe de participar.

Os participantes serão três dos realizadores da iniciativa:

Júnior Borneli – responsável pela área de educação e produtos do StartSe, um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups

Paulo Martins – economista, pesquisador e chefe-geral da Embrapa Gado de Leite. É também professor de cursos de Graduação, MBA e Mestrado na UFJF. Foi assessor da Presidência da Itambé, secretário municipal de Agropecuária em Juiz de Fora e secretário executivo da Câmara Setorial do Leite.

Cezar Taurion – executivo da Kick Venture, uma das maiores e mais qualificadas venture builders do Brasil em startups, com um portfólio composto por mais de 70 startups investidas em seis países. Cezar é consultor com larga experiência em inovação e tecnologias inovadoras. Desenvolve mentoria em startups inovadoras, com foco em desenho de modelos de negócio.

Samir Iasbeck – Com o aplicativo Qranio, dedica-se à missão de tornar o aprendizado algo divertido para todas as pessoas do mundo. Empreendedor do ano (Microsoft, 2013) e um dos 50 profissionais mais inovadores da comunicação e do marketing do Brasil (Revista ProXXIma, 2014). Em 2015, o Qranio foi eleito o App do Ano na América Latina pelo Facebook. Em 2016, a startup entrou no programa de aceleração do Google para empresas brasileiras. Samir é membro do Google Developers Experts.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]