Multiplus abre inscrições para seu programa de incentivo à startups

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de março de 2018 às 11:54 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Multiplus lança hoje, 19 de março, a 2ª edição do Programa Multiplus de Incentivo à Startups. A empresa oferece às interessadas a sua inclusão na rede de parceiros, subsequentemente exposição em seus canais de comunicação para uma base de 19,4 milhões participantes.

“A Multiplus nasceu inovadora e nosso programa tem como objetivo disseminar esse espírito e apoiar aqueles que queiram empreender. Além disso, também é altamente positivo para nossos participantes, pois nos possibilita oferecer ainda mais opções para o acúmulo de pontos em atividades do dia-a-dia como contratação de personal trainer, compra de vinhos, venda de produtos usados”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Às interessadas, as inscrições vão até dia 19 de abril e podem ser feitas aqui.

A Multiplus busca por projetos que resolvam os seguintes desafios:

  • Analytics: startups que possam tanto contribuir com informações do participante quanto aquelas que oferecem soluções de inteligência e análise de dados.
  • Ciclo de Viagem: desde uma startup que faça roteiros de viagem até uma startup que conecte guias turísticos aos viajantes, ou que se envolva em qualquer parte do ciclo de uma viagem.
  • Produtos de Consumo: apps que proporcionem uma experiência bacana de compra aos participantes (inicialmente não importa o segmento dos produtos/ serviços).
  • Meios de Pagamento: adquirente/subadiquirente ou gateway.

Por que participar?

Oportunidade de testar e validar sua solução junto a uma empresa líder do setor; geração de novas receitas como fornecedor ou parceiro da Multiplus; conexão com os especialistas e executivos da Multiplus; visibilidade e chancela pela participação no programa.

Startups interessadas, as inscrições vão até dia 19 de abril e podem ser feitas aqui

 

Atualmente, a empresa conta com seis startups em seu programa:

  • Fitfly: plataforma digital especializada na intermediação entre alunos e personal trainers;
  • DotPet: plataforma digital voltada ao mercado PET;
  • CaveOn: primeiro mobile marketplace de grandes importadoras e produtores de vinhos;
  • Lilibox: plataforma de venda online de cosméticos de grandes marcas;
  • Dreampass: aplicativo e plataforma web para compra de ingressos para aventuras nos segmentos de ecoturismo, turismo de aventura e esportes radicais;
  • Chkoutme: aplicativo de checkout de pagamento para compras feitas no mobile.

No lançamento do projeto, a Multiplus recebeu inscrições de 161 startups.

[php snippet=5]