M. Dias Branco seleciona startups para imersão do programa Germinar

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

16 de agosto de 2018 às 16:57 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A M. Dias Branco, líder nacional na produção de massas e biscoitos, selecionou 14 startups para participar da Semana de Imersão do seu programa de conexão Germinar. Entre os dias 27 e 31 de agosto em São Paulo, as empresas vão conhecer detalhadamente os desafios e, junto aos sponsors, vão construir um desenho do Piloto para sua solução. No dia 31, apresentarão essas propostas e passarão por outra seleção para a fase de execução do piloto.

A companhia buscou empresas de todo o país para inovar e transformar alguns processos. Para os desafios de Fidelização e Comunicação entre equipes, startups não foram selecionadas por falta de aderência aos objetivos propostos. As empresas que passaram para a próxima etapa poderão se tornar parceiras ou fornecedoras. Conheça as selecionadas para a semana de imersão:

Ingredientes:
BioinFood
Noviga

Embalagens:
Nanometallis
Nanotropic

Trade Marketing:
Dod
Win Win
xGB Good Brains

Mídia
Postmetria
Snapcart Brasil

Novos negócios
Mandala Comidas Especiais
Celivita Gluten Free
Pão de Liz
Lella Foods
SEEds Brazil