M. Dias Branco seleciona startups para fase de pilotos do programa Germinar

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

4 de setembro de 2018 às 15:02 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Líder nacional da produção de biscoitos e massas, a M. Dias Branco selecionou as 11 startups para a próxima fase do seu programa de conexão Germinar, promovida em parceria com a consultoria Innoscience. Durante a Semana de Imersão ocorrida entre 27 e 31 de Agosto,  as startups puderam compreender com maiores detalhes os desafios com as equipes da M. Dias Branco, desenvolveram propostas de piloto, e apresentaram aos líderes da companhia. As startups selecionadas passarão pela fase de execução do projeto piloto até o dia 23 de Novembro.

A companhia buscou empresas de todo o país para inovar e transformar alguns processos por meio de desafios. As startups classificadas para a próxima etapa poderão se tornar fornecedoras ou parceiras de negócios da companhia. Conheça as selecionadas para a fase piloto:

Ingredientes e Processos Tecnológicos

Noviga: ingrediente microencapsulado que, aplicado em óleos e gorduras líquidas trans free, provoca alterações estruturais e funcionais agindo como semente de cristalização e estruturante de bases gordurosas.

BioinFood: leveduras sob medida, que aportam com características industrialmente relevantes como: tolerância ao estresse oxidativo, ao baixo pH, à altas temperaturas, consumo de açúcares, entre outras.

Embalagens e Processos Tecnológicos

NanoTropic: soluções antimicrobianas de alta eficácia no combate à microrganismos, que podem ser incorporadas em materiais durante seu processo produtivo, como plásticos, papéis, têxteis, tintas e revestimentos. Elimina 99,99% de bactérias e fungos em contato com a superfície desses materiais, e é totalmente não-migrante.

Novos Negócios

Mandala Comidas Especiais: produção de comidas sem glúten, leite, ovo, soja, trigo, amendoim, castanhas, peixes e crustáceos e venda em e-commerce e canais especializados.

CeliVita Gluten Free: marca e produtora de biscoitos livres de glúten, soja, leite e derivados vendidos por e-commerce, lojas especializadas e supermercados.

SEEdS Brazil: produção de snacks e sobremesas 100% naturais, à base de oleaginosas e frutas, sem aditivos químicos ou conservantes, e sem adição de açúcar.

Trade Marketing PDV:

Dod: uso de câmeras e IA para mensurar o comportamento do consumidor, analisando fluxo, mapa de calor, gênero, idade, sentimento e taxa de conversão.

Win Win: plataforma que promove a interação gamificada entre marcas e consumidores, usando a realidade aumentada e a geolocalização como principais ferramentas. Possibilita que as marcas façam anúncios ou brand experiences em qualquer local ou estabelecimento do mundo e que as pessoas sejam premiadas por essa interação.

xGB: aproximam as empresas e pessoas de tecnologias imersivas como Realidade Aumentada e Realidade Virtual.

Mídia:

Postmetria: plataforma para monitoramento e interpretação de Conteúdo Espontâneo Não-Estruturado de Big Data da internet, como posts, reviews de e-commerce, email Fale Conosco, áudios e vídeos.

Snapcart: insights do varejo físico via crowdsourcing de cupons fiscais e pesquisas com shoppers em troca de cashbacks.