Angel Class: Fábio Póvoa ensina como se tornar um investidor-anjo

Avatar

Por Júnior Borneli

7 de fevereiro de 2017 às 12:30 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Como empreendedor, ele criou um dos maiores cases entre as empresas de tecnologia no Brasil, a Movile.

Como investidor-anjo, destacou e tornou-se uma das maiores referências desse mercado no país, com um portfólio de dezenas de empresas.

Fábio Póvoa ministrará o Angel Class, um curso de formação em investimento-anjo, através dos conhecimentos teóricos e práticos de sua carreira.

Acontece no próximo dia 08 de Março em São Paulo.

“Estou formando os melhores empreendedores no país. Como professor e como investidor, isso é promissor e satisfatório. Invisto no país e em mim mesmo”, comenta

Para Fábio, antes de buscar investimento, o empreendedor precisa entender em que estágio se encontra e ter uma visão clara de onde pode chegar com o dinheiro captado.

Não adianta abordar um fundo de investimento, quando na verdade sua empresa ainda não está no estágio de interesse dessas instituições.

Para conseguir o primeiro aporte, segundo ele, é importante se aproximar de investidores, mentores e criar uma relação mais próxima. É preciso contato inicial, apresentações nas redes sociais, uso do produto, e-mail com novidades e atualizações, contato pessoal e muito mais. Depois de iniciadas as conversas, é importante nutrir a relação com reports, notícias sobre os avanços alcançados e informações relevantes.

Se você quiser aprender mais sobre a cadeia de investimentos, entender onde você está posicionado e como se tornar atraente para investidores, não deixe de participar.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.