Inteligência Artificial é o tema do LIDE NEXT em São Paulo

Da Redação

Por Da Redação

28 de setembro de 2018 às 18:09 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Empresas filiadas ao LIDE poderão participar, no dia 3 de outubro, do LIDE NEXT – Inteligência Artificial, evento promovido pelo LIDE, o Grupo de Líderes Empresariais. Fundado em 2003, a organização, que faz parte do Grupo Doria, é formada por 1.700 empresas de diversos países com o objetivo de promover o desenvolvimento social e econômico.

O evento tem como empresa anfitriã a Microsoft, e reunirá especialistas para debates e palestras sobre o uso de Inteligência Artificial em diversos setores. Executivos de grandes empresas e do LIDE também estarão presentes. “No início do ano, o LIDE iniciou uma série de eventos que abordam temas inovadores. O primeiro foi sobre criptomoeda e no final do ano teremos um sobre blockchain. Eles foram criados pela demanda das empresas de entenderem o que existe de novidade e inovação para os negócios”, explica João Doria Neto, diretor executivo do Grupo Doria.

Com painéis ao longo do dia, os participantes poderão acompanhar debates com grandes nomes, como Chaim Zaher, presidente da CONCEPT e Luiz Covo, head of Data Science da Netshoes. Entre os temas estão A construção da Inteligência Artificial e seus efeitos sócio econômicos, e o uso da tecnologia na saúde, educação, indústria, varejo e serviços. “A Inteligência Artificial está revolucionando as empresas. Os participantes terão um panorama geral do que é essa tecnologia que todos têm visto e sua aplicação no mercado”, explica Doria.

Além dos painéis, haverá um espaço experiência com o tema A construção da IA e seus efeitos sócio econômico. “Procuramos separar uma hora para reunir empresas e startups que já usam a tecnologia. O objetivo é que o público tenha uma visão da aplicação na prática”, explica Doria. O evento terá início às 14h no Hotel Grand Hyatt. Para saber mais, acesse o site!