Inscrições prorrogadas para segunda fase de programa de aceleração da Visa

Avatar

Por Colaborador da StartSe

10 de julho de 2018 às 11:10 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, prorroga para o dia 16 de julho (segunda-feira) as inscrições da segunda rodada de seleção do seu Programa de Aceleração, voltada às categorias batizadas de ‘Start’ – das startups ainda em estágio embrionário para serem incubadas – e ‘Growth’ – empresas que já estão operando, com base de clientes e receita. Os interessados em participar do projeto podem se candidatar para as categorias Start e Growth.

Um grupo de 14 startups, selecionado em março, já está participando do projeto. Cinco empresas, inclusive, acabam de voltar da fase de incubação no Vale do Silício. Agora, a chance estará ao alcance de mais 15 empresas que serão escolhidas para a aceleração do segundo semestre. As candidatas devem atuar nas áreas de Transações, Pagamentos, Gestão Financeira, Empréstimos, Investimentos, Financiamentos, Seguros, Bitcoin, Blockchain, Crédito, Big Data, Machine Learning, Experiência em Loja, IoT, Automação Comercial, Soluções para E-commerce e Gestão de Vendas.

“Estamos vivendo intensamente os princípios da cocriação com as startups que iniciaram a jornada em março. Agora, aguardamos mais uma turma com a mesma energia para evoluir e buscar alternativas criativas para as áreas abrangidas pelo programa”, conta Érico Fileno, Diretor Executivo de Inovação da empresa.

O Programa de Aceleração da Visa teve início em 2017 e cresceu em relação ao ano passado: 30 empresas serão selecionadas em duas edições ao longo de 2018. As empresas passarão por um processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias. Serão três primeiros meses de aceleração, e mais três de incubação. As startups viverão uma rotina intensa de mentoria, num espaço de coworking em São Paulo. Os investimentos em mentorias, consultorias, serviços e tecnologia podem chegar a R$ 205 mil ao longo do programa, por startup. Saiba mais sobre o programa de aceleração aqui.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store