Inscrições para programa de startups do Grupo Engebanc são prorrogadas

Formado por Engebanc, NAI Brazil e Moving, o Grupo busca soluções e propõe parcerias com startups; inscrições vão até 8 de agosto

Avatar

Por Colaborador da StartSe

30 de julho de 2018 às 11:03 - Atualizado há 2 anos

Grupo Engebanc

O Grupo Engebanc que conta com mais de 25 anos de experiência – Formado por Engebanc, NAI Brazil e Moving – prorrogou as inscrições de seu primeiro programa de conexão com startups até o dia 08 de agosto. Esta é uma oportunidade de startups pilotarem sua solução com um grupo referência no segmento de real estate brasileiro. Nesse programa de conexão com startups, o Grupo Engebanc busca expandir seus negócios dentro de 6 áreas relacionadas aos negócios atuais e oportunidades futuras:

  • Automação de laudos e vistorias
  • Gestão de documentos e inteligência de dados
  • Otimização de layout de imóveis
  • Credscore
  • Oportunidades de negócios no pós-venda de imóveis
  • Conteúdo sobre o mercado imobiliário

As próximas fases do programa consistem na realização de um Pitch Day, Semana de Conexão com as startups e áreas de cada desafio nas empresas e, por fim, a realização de pilotos com as startups com maior aderência aos desafios propostos. Para se inscrever, é preciso ter apenas um MVP validado e afinidade com os desafios propostos. Agora, as inscrições vão até 8 de agosto – não deixe essa oportunidade passar e inscreva sua startup aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store