Inscrições para Programa de Aceleração da Visa terminam nesta segunda

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

14 de julho de 2018 às 19:15 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O período de inscrições para a segunda fase do programa de aceleração da Visa está na reta final – as startups têm até o dia 16 de julho para se inscrever! A iniciativa tem como objetivo fomentar o ecossistema de startups e fintechs no país e promover inovação, talento e tecnologia. As empresas podem participar em duas categorias: na Start, voltada para startups em estágio embrionário, ou na categoria Growth, destinada a startups mais estabelecidas no mercado.

As startups selecionadas passam por um processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias. Serão três primeiros meses de aceleração e mais três de incubação. Um grupo com 14 startups selecionado na primeira fase já está participando da programação – com mentorias e incubação no Vale do Silício (na categoria Growth). Agora, novas empresas terão a mesma oportunidade.

As candidatas devem atuar nas áreas de Transações, Pagamentos, Gestão Financeira, Empréstimos, Investimentos, Financiamentos, Seguros, Bitcoin, Blockchain, Crédito, Big Data, Machine Learning, Experiência em Loja, IoT, Automação Comercial, Soluções para E-commerce e Gestão de Vendas.

Os investimentos em mentorias, consultorias, serviços e tecnologia podem chegar a R$ 205 mil ao longo do programa, por startup.

As empresas interessadas na categoria Start, devem se inscrever aqui até o dia 16 de julho. Para participar da categoria Growth, acesse aqui.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store