Inscrições para o TegUp Ventures vão até o próximo dia 30

Avatar

Por Lucas Bicudo

28 de julho de 2017 às 18:58 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Um dos setores mais importantes e tradicionais da economia é o de logística. Muita coisa já mudou e ainda há uma imensidão para mudar. De olho na oportunidade para capitalizar esse momento, a Tegma, uma das maiores empresas de logística de todo o Brasil, através da TegUp Ventures, está procurando por startups.

A ideia é procurar projetos em seis áreas diferentes: transporte de cargas, pátios e armazéns, automação de atendimento, gestão de frotas, tecnologia para logística e e-commerce. A companhia quer que essas empresas já estejam operando e tenham receita recorrente.

Para as selecionadas, a Tegma dará acesso a sua rede de parceiros, coaching e mentoria, espaço de coworking, um laboratório para testes e apoiará a gestão delas. Além disso, há a possibilidade de que o relacionamento leve para um investimento.

Não vá perder a oportunidade. As inscrições vão até esse domingo (30). Após a data, 30 startups serão selecionadas para uma primeira avaliação. Depois disso, terá um filtro maior ainda e apenas 10 continuarão no processo. Ao fim, serão 3 as selecionadas para o programa.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]