Inscrições para Mining Lab 2 são prorrogadas – confira a oportunidade!

Avatar

Por Lucas Bicudo

21 de março de 2018 às 18:46 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Inscrições para o Mining Lab 2 são prorrogadas até o dia 31 março! A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) está em busca de startups que trabalhem com Internet das Coisas (IoT), Tecnologia da Informação, Logística, Automação, Economia Circular e Concentração Mineral para se tornarem suas fornecedoras de tecnologia.

Serão aceitos projetos do Brasil, EUA, Chile, Peru e Canadá e o processo de seleção é divido em 3 etapas. As que chegarem a final poderão contar com um investimento total de US$ 2,4 milhões, equity free.

A primeira etapa será de imersão online. Na segunda etapa, as participantes passarão por uma capacitação presencial, na qual irão desenvolver um business case com as soluções para os desafios. Na última e terceira fase, as startups irão apresentar a proposta de trabalho construída em conjunto com a companhia para uma banca avaliadora, que irá selecionar 12 projetos.

Essas receberão aporte financeiro para estruturar a operação em conjunto com a empresa, contato permanente com especialistas da Nexa para auxiliar no desenvolvimento dos projetos, além de acesso às instalações e às informações técnicas das unidades da empresa.

O objetivo do programa é que as startups selecionadas já estejam em operação no mês de setembro de 2018.

Lembrando que as inscrições vão até dia 31 de março. Caso tenha interesse, clique aqui.

[php snippet=5]