IA, Talent Acquisition, Employer Branding: o conteúdo do 2º Kenoby Talks

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de novembro de 2017 às 16:12 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

No próximo dia 23 de novembro, em São Paulo, acontecerá a 2ª edição do Kenoby Talks, evento completamente focado para a área de recrutamento e seleção de empresas. A iniciativa é organizada pela Kenoby, uma startup que vem fazendo um trabalho expressivo no mercado de Talent Acquisition, através de um software pensado para suprir as demandas dos profissionais ao decorrer de todo o processo de uma nova contratação.e

“O Kenoby Talks é um evento focado em inovação para a área de recrutamento e seleção de empresas. A expectativa é que tenhamos mais de 400 pessoas interessadas pelo assunto, entre tomadores de decisão (gerente, diretor, supervisor, coordenador de RH) e especialistas (analistas de recrutamento e de recursos humanos). Um dia inteiro de palestras e temas relevantes: como utilizar a Inteligência Artificial para recrutamento e seleção, design thinking, employer branding”, comenta o Head de Marketing Felipe Sobral.

Será um dia repleto de palestras…

… à começar pela abertura de Marcel Lotufo, da Kenoby; na sequência, quem sobe ao palco para falar sobre “Employer Branding: como impulsionar a marca empregadora da sua empresa”, é Luciana Caletti, da Love Mondays; Nicholas Reise, da Xerpa, discutirá “Design Thinking no RH: convertendo ideias em protótipos de Recursos Humanos”; Carolina Coelho, da Serasa, por sua vez, irá palestrar sobre Talent Acquisition; Carolina Saffer, da Evino, terá um espaço dedicado para testes online de triagem; João Luis Olivério, da Indeed, é o encarregado pelo tema “O futuro do trabalho: como a economia digital está redesenhando novas oportunidades para os talentos”; Alexandre Ullmann, do LinkedIn, continuará os trabalhos com a palestra “O que pensam os candidatos: qual o modelo mental na hora da busca de emprego?”; David Dias, do IBM Watson, trará o assunto Inteligência Artificial para esse mundo; e, por fim, Francisco Mello, da Qulture.Rocks, falará sobre cultura organizacional.

Confira também: a Nova Economia está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental?  Não perca a oportunidade de conhecer o evento que a StartSe está promovendo sobre inovação corporativa via startups.

Segundo Soraya Bahde, diretora de RH da Alelo, a primeira edição do Kenoby Talks foi muito agregadora: “Foi ótimo participar, pra me atualizar em relação às tendências do recrutamento. Estou bastante esperançosa de que teremos uma evolução no segmento”.

Para saber mais informações sobre o evento e comprar ingressos, é só acessar esse link.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]