Hospital Albert Einstein levará 3 startups brasileiras para aceleração nos EUA

Avatar

Por Elena Costa

20 de outubro de 2017 às 16:06 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Na semana que vem o Hospital Israelita Albert Einstein irá lavar para Ohio, nos Estados Unidos, 3 startups para passar por uma sessão de aceleração. Estas startups passaram por uma seleção prévia que teve mais de 180 candidatos inscritos.

A viagem foi concedia por meio de uma parceria entre a Western Reserve University e o hospital que juntas realizam a Semana Internacional de Startups Einstein que possibilita que startups do setor de saúde possam apresentar o seu produto.

As três melhores vão passar por coaching e mentoring em validação científica, tecnologia e negócios pela universidade e a participação no maior evento de sobre inovação no setor, o Medical Innovation Summit. Um mini-programa de aceleração.

A Hoobox desenvolve tecnologia 3D e AI para entender e prever comportamentos humanos na área de saúde, transportes, segurança e varejo. A Neoprospecta que desenvolve e comercializa análises microbiológicas inovadoras, baseadas em sequenciamento de DNA, análises biocomputacionais e técnicas de PCR (exame que mede a dosagem de proteína C reativa) quantitativo. E a Phelcom  focada no desenvolvimento de produtos na área de IoT Healthcare (internet das coisas), unindo soluções em óptica, eletrônica e computação para transformar equipamentos médicos em dispositivos portáteis e conectados.

Quer aprender a realizar um pitch incrível e como resultado ganhar prêmios como este que foi oferecido pelo Einstein? A StartSe tem um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]