Hospital Albert Einstein chega no seu 7º circuito para startups

Avatar

Por Elena Costa

5 de outubro de 2017 às 11:41 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

No dia 22 de novembro, o Hospital Israelita Albert Einstein promove dois eventos voltados para a comunidade de saúde, seus empreendedores e startups. Contará com nomes marcantes do cenário internacional do ramo e 10 pitches de empresas que buscam inovar a saúde como conhecemos hoje.

Na sua 7ª edição, o Circuito Einstein de Startups permite que empreendedores mostrem suas ideias, façam networking, explorem oportunidades de parcerias nacionais e internacionais e conhecer as companhias já existentes no mercado e como elas inovam. Mostra também como o governo auxilia no financiamento de novas firmas e apresenta o programa do hospital para eles.

Além disso, o I Encontro de Empreendedorismo e Inovação em Saúde que acontece junto com o Circuito, mostrará as principais tendências nacionais e internacionais para debater essas inovações e oportunidade em biotech e inteligência artificial voltada para saúde.

As inscrições poderão ser feitas até no dia do evento mas com o valor do convite mais alto. Acesse o link para mais informações, cronograma e palestrantes.

A biotech vem crescendo e tomando grandes proporções no mercado, além inovar o setor. Caso você esteja pensando em começar sua empreitada na área, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]