Hangout com Alphaville Urbanismo e Innoscience discute mercado imobiliário

Avatar

Por Lucas Bicudo

25 de julho de 2017 às 19:53 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O mercado imobiliário de hoje é radicalmente diferente do de duas décadas atrás. Os métodos mudaram, a linguagem, a abordagem, a velocidade e os canais de comunicação também. Mas, sobretudo, o que é mais notável nessa evolução é o foco do negócio: não é mais sobre imóveis – é sobre pessoas.

O Google, por exemplo, passou a permitir que os usuários se comportassem de forma seletiva. Ao invés de passivas, as pessoas, quando interessadas em um imóvel, se tornaram proativas. Isso porque elas passaram a pesquisar, criticar e ter informações sobre o mercado sem sair de casa. Agora é o consumidor quem procura o corretor.

De olho nessas mudanças, no dia 26 de julho, às 17h30, Felipe Leal (Head Corporate do StartSe), Maximiliano Carlomagno (sócio fundador da Innoscience) e Marcelo Willer (Presidente da Alphaville Urbanismo) promovem um hangout gratuito sobre como a tecnologia e as startups podem impactar o setor imobiliário.

A transmissão será via Facebook.

Além dessa oportunidade, você pode conferir também, através da nossa base, o Alpha Inova. Trata-se de outro programa com essas duas instituições, que quer selecionar startups com potencial de se tornarem parceiras ou fornecedoras da Alphaville Urbanismo.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]