Grupo Iguatemi lança Pitch, seu programa de conexão com startups

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de novembro de 2017 às 08:26 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Com o objetivo de captar grandes insights para o seu negócio, o Grupo Iguatemi lançou um novo projeto da sua área de inovação: o Pitch. A ideia é promover encontros rápidos de 15 minutos, uma vez por mês, para que os profissionais interessados na iniciativa apresentem suas soluções, novos produtos ou serviços que se apliquem à área de atuação da companhia.

“Somos a primeira empresa de shoppings do Brasil a criar um projeto deste segmento, que irá dar visibilidade startups e empresas, impulsionando o empreendedorismo. Moderna, ágil e criativa, a Iguatemi sempre esteve focada em desenvolver projetos e soluções inovadoras capazes de atender às demandas do ciclo de desenvolvimento do país e o Pitch é uma verdadeira tradução deste pilar”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e RI da companhia.

Veja também: Esse é um claro esforço de uma gigante do mercado para se reinventar. A Nova Economia está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental? Aprenda quais são os melhores caminhos para fortalecer seus negócios somando forças com as startups no Corporate Startup Innovation Conference, voltado para quem, assim como a Iguatemi, quer se manter competitivo.

Para dar força ao trabalho e possibilitar ações mais disruptivas, o programa abrange todas as disciplinas de atuação da companhia. O escopo de procura é por soluções que desenvolvam projetos em cima das áreas de Administração e Serviços; Comerciais e Mídia; Controladoria, Desenvolvimento e Gestão Imobiliária; Financeiro; Engenharia e Arquitetura; Jurídico; Marketing e Relacionamento; Mix; Varejo; Operações; RH e Gestão; e TI.

Para a primeira fase, o Pitch conta como parceiro desta iniciativa o Cubo Coworking Itaú. “Essa relação traz vantagem competitiva para ambas as partes e beneficia a economia”, completa a executiva.

As inscrições para o Pitch estão abertas. Para participar, basta se inscrever no programa por meio desse link.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]