GOL lança prêmio para fomentar empreendedorismo e põe um pé na Nova Economia

Otimizar a forma que lidamos com o tempo e colaborar para uma vida mais prática e dinâmica: essa é a realidade e o novo momento da GOL

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de novembro de 2017 às 14:59 - Atualizado há 2 anos

Otimizar a forma que lidamos com o tempo e colaborar para uma vida mais prática e dinâmica: essa é a realidade e o novo momento da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que acaba de lançar o Prêmio GOL Novos Tempos, para reconhecer iniciativas de empreendedores que estejam fazendo um trabalho eficiente em cima desse tema.

“Além de incentivar boas ideias, trazemos muito conhecimento e inovação para dentro da companhia. Este prêmio é uma oportunidade única e valiosa de conectar a GOL com projetos e pessoas com um interesse em comum: valorização do tempo e qualidade de vida”, avalia Mauricio Parise, Diretor de Marketing da GOL.

Você não pode perder: Esse é um claro esforço de uma gigante do mercado para se reinventar. A Nova Economia está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental? Aprenda quais são os melhores caminhos para fortalecer seus negócios somando forças com as startups no Corporate Startup Innovation Conference, voltado para quem, assim como a GOL, quer se manter competitivo.

No total, seis projetos foram selecionados: Bliive, Tem Açúcar, Kwigoo, Projeto Mudamos, Projeto Yaripo e Robô Livre. As iniciativas serão reconhecidas durante a cerimônia de premiação do Trip Transformadores, que há 11 anos assume papel de protagonismo na promoção de ideias transformadoras no Brasil.

A Editora Trip também é responsável pela curadoria de conteúdos relacionados ao projeto e produção de uma websérie, composta por 6 episódios e que irá mostrar os bastidores que antecederam a seleção dos projetos premiados e como eles estão ajudando a transformar a relação das pessoas com o tempo.

Os filmes têm à frente dois apresentadores que fazem a ponte entre a inovação proposta por cada um dos projetos e um olhar para os impactos positivos nos aspectos culturais e sociais. Para acompanhar os episódios e as fases do prêmio, acesse esse link.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]