Gigante de alimentos busca parcerias com startups com iniciativas saudáveis

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

24 de julho de 2018 às 14:01 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A M. Dias Branco – líder nacional de biscoitos e massas – está atenta aos desejos de seus consumidores. A companhia identificou que seus consumidores estão em busca de uma maior naturabilidade e saudabilidade em seus produtos – movimento que tem acontecido em todo o setor de alimentação.

Por esse motivo, a gigante brasileira está realizando o programa Germinar – um programa de conexão com startups. Através do programa, a M. Dias Branco busca se aproximar dos anseios de seus consumidores – e está em busca de parceiros que possam oferecer produtos com esse perfil e estejam interessados em comercializá-los em conjunto com a companhia.

O Germinar é uma oportunidade para startups se conectarem com a M. Dias Branco, aprendendo com uma empresa líder em seu setor. No programa, startups podem se tornar fornecedoras ou parceiras ou da empresa – a relação dependerá da sinergia de cada startup com a M. Dias Branco.

A companhia está em busca de ingredientes, produtos e propostas de valor que tragam mais saudabilidade, naturalidade e praticidade aos alimentos. Além disso, a M. Dias Branco também está em busca de soluções de comunicação e marketing, como forma de engajar seus consumidores e clientes.

Após as inscrições no programa, startups serão selecionadas para realizar uma apresentação no Germinar Day. Na data, serão escolhidas as empresas que realizarão uma imersão em cada um dos desafios junto à área responsável da M. Dias Branco.

Na imersão, as startups terão a chance de testar suas soluções e tecnologia junto à empresa – é nesta hora que startup e empresa colaboram juntas, aprendendo com a experiência uma da outra e realizando networking. A partir dos resultados, serão discutidas quais empresas poderão se tornar parceiras ou fornecedoras da M. Dias Branco.

As inscrições para o Germinar vão até amanhã, 25 de julho – leia o regulamento e inscreva-se aqui! O programa é realizado pela M. Dias Branco e consultoria de inovação Innoscience e tem o apoio da StartSe.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store