Eventbrite anuncia parceria com startup Sem Hora

A Eventbrite tem entre os principais investidores os fundos Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de novembro de 2017 às 14:27 - Atualizado há 2 anos

evento

A gigante Eventbrite acaba de firmar uma parceria estratégica com a startup Sem Hora. O objetivo é trabalhar em uma única plataforma e oferecer a tecnologia da Eventbrite e a expertise no mercado de música de pequeno e médio porte do Sem Hora para toda sua cartela de clientes.

A Eventbrite tem entre os principais investidores os fundos Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price. No Brasil, é comandada pelo português Hugo Bernardo. O Sem Hora foi criado em 2013 por Luis Felipe Palomares e, desde então, transacionou mais de R$ 100 milhões em venda bruta de ingressos.

Gostou desse conteúdo? Não perca: a Nova Economia está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental?  Não perca a oportunidade de conhecer o evento que a StartSe está promovendo sobre inovação corporativa via startups.

O negócio foi estruturado pelo BVA Advogados. Segundo Felipe Barreto Veiga, sócio responsável pela negociação, a operação é uma das mais importantes do mercado de startups brasileiro em 2017. “Esta integração demonstra que o mercado brasileiro está reaquecendo e despertando novamente o interesse do investidor estrangeiro. O momento é muito promissor”.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]