Essa é a última semana para você se inscrever no Braskem Labs Challenge

Da Redação

Por Da Redação

23 de outubro de 2017 às 18:15 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Atenção, essa é a última semana para se inscrever no Braskem Labs Challenge – as incrições para o programa se encerram no dia 30 de outubro. Trata-se da oportunidade de desenvolver um projeto piloto e, potencialmente, tornar-se fornecedor ou parceiro da Braskem, ajudando-a a ganhar competitividade, reduzir custos e, sobretudo, melhorar sua produtividade.

Desafios

Só podem participar aquelas que consigam atender a um dos desafios lançados pelo programa e que tenham um MVP testado e validado ou que já possuam solução disponível no mercado. Fizemos matérias sobre cada um deles. Você pode clicar aqui para checar o Desafio de Logística e aqui para dar uma olhada no Desafio de Soluções Administrativas.

Por que participar?

Você terá a oportunidade de testar seu produto ou serviço com uma companhia totalmente estruturada. O que as startups mais precisam são de clientes. Esse tipo de modelo de negócio só funciona com execução e teste de campo. Já imaginou a Braskem te ajudando nessa missão? Além disso, há a possibilidade de contratação, o que também eleva o patamar do negócio. Principalmente pelo fato de estar inserido em um meio que é um prato cheio para o networking, cheio de visibilidade e chancela.

Se você tem um projeto e precisa obter recursos para a execução de seu piloto, essa é a oportunidade certa. A Braskem, preocupada constantemente em se manter competitiva e no páreo do setor, acredita que a parceria com as startups é o caminho certo para desenvolver uma estratégia genuinamente de inovação.

Cronograma

O programa funcionará assim: as inscrições estão abertas até dia 30 de outubro. Logo em seguida acontecerá o filtro, onde serão apresentadas 15 startups para uma rodada de pitches. Depois vem uma imersão de 1 semana no problema proposto junto às equipes da Braskem e da Innoscience; o piloto, com as selecionadas; e por fim, a avaliação: se bem-sucedida, a startup pode ser contratada como fornecedora ou parceira.

Inscrições podem ser feitas aqui.