Empresa de logística brasileira busca startups que desenhem futuro do setor

Da Redação

Por Da Redação

17 de julho de 2017 às 18:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Um dos setores mais importantes da economia – e que vai passar por maiores transformações – é o de logística. Ele será completamente transformado nas próximas décadas, conforme caminhões autônomos surjam para realizar suas entregas.

Até esse futuro, porém, muita coisa deve mudar. E para se preparar para este momento que a Tegma, uma das maiores empresas de logística de todo o Brasil, está procurando startups – através da TegUp Ventures, sua iniciativa para conectar-se com startups.

A companhia está procurando startups em seis áreas diferentes: transporte de cargas, pátios e armazéns, automação de atendimento, gestão de frotas, tecnologia para logística e e-commerce. A companhia quer que essas empresas já estejam operando e tenham receita recorrente.

Para estas empresas, a Tegma dará acesso ao networking da companhia, coaching e mentoria, espaço de coworking, um laboratório para testes e apoiará a gestão delas. Além disso, há a possibilidade de que o relacionamento leve para um investimento na startup selecionada.

Para saber mais informações e se inscrever, basta clicar aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]