EJ Share: participe de workshops gratuitos sobre tecnologia e inovação
Por Lucas Bicudo
5 de outubro de 2017 às 15:01 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Acontecerá, nos próximos dias 21 e 22 de outubro, em São Carlos (SP), a 4ª edição do Experiance Jam da Serasa Experian. Além do clássico hackathon, o evento contará também com o EJ Share, espaço destinado a palestras e workshops; e o EJ Demo, módulo dedicado à aproximação da Serasa com as startups presentes. Falaremos hoje do EJ Share.
O objetivo é promover um espaço de troca e compartilhamento de conhecimento entre toda a comunidade. Serão oferecidos cursos e workshops gratuitos com temas como tecnologia (oficina de drones), educação e gestão financeira, empreendedorismo, mercado e inovação. As atividades são abertas para toda a comunidade, basta se inscrever.
O centro de excelência Serasa Experian São Carlos, onde acontecerá o evento, teve um investimento de R$ 45 milhões e possui um terreno de mais de 25 mil metros quadrados. O local foi pensado para ter conceitos de ecoeficiência, arquitetura moderna, infraestrutura e tecnologia de ponta, o que facilita a integração entre os funcionários.
Durante o Experiance Jam, o espaço contará com uma infraestrutura dedicada para o evento, incluindo local para descanso, local para tomar banho, espaço fun e espaço zen.
Não perca a oportunidade e se inscreva aqui.
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários