EJ Share: participe de workshops gratuitos sobre tecnologia e inovação

O objetivo do Experiance Jam é promover um espaço de troca e compartilhamento de conhecimento entre toda a comunidade

Avatar

Por Lucas Bicudo

5 de outubro de 2017 às 15:01 - Atualizado há 2 anos

Acontecerá, nos próximos dias 21 e 22 de outubro, em São Carlos (SP), a 4ª edição do Experiance Jam da Serasa Experian. Além do clássico hackathon, o evento contará também com o EJ Share, espaço destinado a palestras e workshops; e o EJ Demo, módulo dedicado à aproximação da Serasa com as startups presentes. Falaremos hoje do EJ Share.

O objetivo é promover um espaço de troca e compartilhamento de conhecimento entre toda a comunidade. Serão oferecidos cursos e workshops gratuitos com temas como tecnologia (oficina de drones), educação e gestão financeira, empreendedorismo, mercado e inovação. As atividades são abertas para toda a comunidade, basta se inscrever.

O centro de excelência Serasa Experian São Carlos, onde acontecerá o evento, teve um investimento de R$ 45 milhões e possui um terreno de mais de 25 mil metros quadrados. O local foi pensado para ter conceitos de ecoeficiência, arquitetura moderna, infraestrutura e tecnologia de ponta, o que facilita a integração entre os funcionários.

Durante o Experiance Jam, o espaço contará com uma infraestrutura dedicada para o evento, incluindo local para descanso, local para tomar banho, espaço fun e espaço zen.

Não perca a oportunidade e se inscreva aqui.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]