ConnectCom e Cisco firmam parceria para trazer novos serviços de nuvem

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de dezembro de 2017 às 13:29 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A ConnectCom – empresa especializada em outsourcing e infraestrutura de TI – acaba de anunciar uma parceria com a Cisco, para expandir sua oferta de linhas de produtos e serviços na nuvem.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A Cisco é uma das líderes na área de comunicações e a transição de oferta de produtos para o modelo de serviços em cloud fará uma enorme diferença para nossos parceiros e clientes, permitindo que a ConnectCom disponibilize ainda mais opções para todos”, diz Rogério Falzoni, diretor de Negócios da ConnectCom.

O modelo tradicional de CAPEX – compras de equipamentos – está sendo substituída pelo modelo de serviço OPEX, com enorme velocidade. Com essa parceria, a empresa passa a fazer parte da nova geração do Cisco Channel Partner Program, que integra o Cisco Partner Ecosystem, criado para ajudar os parceiros a transformar seus modelos de negócio e ampliar as oportunidades por meio de um modelo de negócio híbrido (on-premise e em Cloud), aumentando sua relevância junto aos clientes e melhorando sua rentabilidade.

Gostou desse conteúdo? Montamos um curso online de introdução à Nova Economia, responsável por todas essas mudanças. Basicamente, esse movimento está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental? Essas questões serão discutidas no Corporate Startup Innovation. Não perca a oportunidade de conhecer o evento que a StartSe está promovendo sobre inovação corporativa via startups.

”A inovação e a transformação constante fazem parte da cultura e da missão da ConnectCom, por isso, nos mantemos atentos tanto para a atualização da tecnologia quanto para os novos modelos de negócios, a fim de levar essa evolução até os nossos clientes com agilidade e pronto atendimento em suas mais diversas demandas”, finaliza Falzoni.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]