Como construir uma unidade de corporate venturing? Evento vai ensinar

Da Redação

Por Da Redação

15 de julho de 2016 às 14:08 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Brasil Ventures é uma iniciativa do StartSe e da ACE para capacitar o mercado de corporate venturing no Brasil – ajudando empresas a se manterem inovadoras e competitivas em um. Uma das coisas planejadas, é a realização de reuniões e encontros.

Em julho, mais uma edição, no dia 28. Só que este será um pouco diferente do último: vai ser mais mão na massa, com mais ação e menos passivo. Isso por que no último encontro da Brasil Ventures a maioria dos participantes pediu que discutíssemos o passo a passo para montar uma unidade de corporate venturing.

Então o objetivo agora é sair com alguns resultados concretos e práticos. Vinícius Scaramel, diretor da Brasil Ventures, tem dois em mente: estabelecer um framework que ajude no planejamento de corporate venturings e catalogar as ações feitas pelas corporates do grupo para que sirva de modelo e inspiração.

O evento será na Avenida Paulista, no escritório da Ace, no número 171, 10º e começa às 08h30 (horário de Brasília). Se você deixar seu nome e e-mail corporativo no campo abaixo, nossa equipe vai avaliar sua participação (são vagas limitadas, portanto, não podemos deixar aberto para todos, desculpa):

[php snippet=8]

Além disso, também teremos apresentação de 4 startups selecionadas pelo Brasil Ventures – diretamente da base do StartSe, seguindo as teses de investimentos colocadas no portal. Se você ainda não escreveu faça-o que ainda dá tempo. Queremos aumentar as conexões com startups relevantes para as empresas do grupo.

Caso seja do seu interesse fazer um pitch para grandes empresas como essas, basta inscrever sua startup na plataforma do StartSe (http://startse.com.br/entrar), ou atualizar os dados da sua startup, e enviar um e-mail para fernando@startse.com.br. Para ter o link do perfil de sua startup, acesse a plataforma, faça uma busca na base de startups, e copie o link do navegador, que será parecido com: http://startse.com.br/startup/index/NomedaSuaStartup