Com Next Challenge, a Nextel busca empresas para rastrear entregas de chips

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

22 de agosto de 2018 às 15:47 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Com o objetivo de transformar processos da companhia e melhorar as experiências dos clientes, a Nextel lançou o Next Challenge, seu programa de conexão com startups. Com o desafio, a empresa pretende solucionar duas questões relacionadas à entrega de chip.

Isso porque, na visão da operadora, fazer com que o seu principal produto chegue ao cliente com conveniência e agilidade é fundamental para proporcionar boas experiências aos consumidores desde o início. Hoje, a empresa conta com um time de motoboys para realizar as entregas, mas quer ir além, com a criação de soluções que possam dar ainda mais agilidade ao processo.

Um dos desafios é rastrear as entregas dos chips. Para isso, a Nextel busca uma tecnologia similar à do Uber, para que tanto o cliente quanto a companhia tenham informações sobre a localização dos pedidos em tempo real. Além do rastreamento, a Nextel busca também otimizar a entrega de chips, garantindo que os clientes recebam os produtos em até uma hora, mesmo em áreas remotas ou de risco.

Podem participar startups que tenham aderência aos desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado. Após o período de inscrições, que se encerra no dia 8 de setembro, serão divulgadas as startups selecionadas para o Pitch Day, que acontecerá no dia 25 de setembro. A divulgação das empresas escolhidas será feita na primeira semana de outubro!

Para saber mais sobre o programa e fazer sua inscrição, acesse o site!