Chapter São Paulo da SingularityU promove evento em São Paulo

Avatar

Por Lucas Bicudo

24 de novembro de 2017 às 10:16 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Singularity University São Paulo Chapter realizou ontem o “ONE – SINGULARITYU SAO PAULO CHAPTER”, na sede da IBM Brasil, em São Paulo. O encontro promoveu, sobretudo, discussões sobre as tecnologias exponenciais e contou com a presença de Conrado Schlochauer (Sócio-fundador Affero Lab e Embaixador do Singularity University São Paulo Chapter); Onicio Leal Neto (Epitrack); Francisco Milagre (Mirach); Anielle Guedes (Urban 3D); Henrique von Atzingen do Amaral (head do THINKLab da IBM Brasil); Mariana Perrone (médica intensivista e coordenadora médica da área de healthcare transformation da IBM); e Ulisses Mello (Diretor do Laboratório de Pesquisas da IBM Brasil).

“O Chapter de São Paulo pretende ser um centro de conhecimento, experiências e impacto, atuando como um catalisador para pessoas que de outra forma não teriam acesso ao conhecimento e visão de mundo promovidas pela Singularity University” ressalta Conrado Schlochauer, Sócio-fundador Affero Lab e Embaixador do Singularity University Chapter São Paulo.

A Singularity University é uma comunidade global com a missão de educar, inspirar e capacitar líderes para aplicar tecnologias exponenciais – aquelas que estão acelerando e moldando grandes indústrias e todos os aspectos de nossas vidas. Exemplos são Inteligência Artificial (IA), Realidade Aumentada e Virtual (AR/VR), dados, ciência, biologia digital, medicina, nanotecnologia e fabricação digital, redes e sistemas de computação, robótica e fintechs.

Gostou desse conteúdo? Não deixe de conferir: a Nova Economia está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental?  Não perca a oportunidade de conhecer o evento que a StartSe está promovendo sobre inovação corporativa via startups.

Os Chapters são criados em parceria com participantes do programa local e ex-alunos da SU e estão localizados próximos a alguns dos mais inovadores centros de tecnologia globais do mundo. Atualmente, existem 73 Capítulos Singularity University em 45 países.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]