Chamada: nova rodada do Breaking The Walls acontece agora em agosto

Avatar

Por Lucas Bicudo

28 de julho de 2017 às 13:04 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Corporate Venture, conjunto de práticas de investimento e criação de novos negócios dentro de uma empresa, proveniente da conexão com startups, é uma das alternativas para quem não quer ficar parado no tempo.

Por conta disso, temos uma iniciativa corporate chamada Breaking The Walls. As empresas interessadas cumprem um ciclo de conexão que tem duração de 4 meses. Ao longo dele, são realizadas 8 rodadas de apresentação (2 áreas específicas por mês), que acontecem no escritório do StartSe, em São Paulo. São 5 startups por área, totalizando 40 no total. Já imaginou entrar em contato com esse número de soluções inovadoras?

Já participaram nomes como TigreSuzanoCetelemAmbev, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, RodobensLeo Madeiras, Localiza e Flytour.

A próxima rodada acontecerá no dia 17 de agosto. Serão apresentadas startups de RH e Jurídicas. Se você é de uma corporação e quer embarcar no Breaking the Walls, é só entrar em contato pelo e-mail leal@startse.com.br. A sacada aqui é que você não precisa esperar que o ciclo de 8 rodadas se encerre para ingressar no programa. Como a ordem das rodadas não muda, novas empresas podem se juntar a qualquer momento e cumprirão o seu ciclo próprio.

Se você é uma startup e tem interesse em se conectar com grandes empresas, basta acessar e cadastrar sua companhia através da base do StartSe.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]