Carrefour cria app para conquistar o mercado e novos clientes

Aplicativo criado pelo Carrefour faz com que ele explore o mercado, concorra com o Pão de Açúcar e Extra e expanda para conquistar novos clientes

Avatar

Por Elena Costa

10 de outubro de 2017 às 12:23 - Atualizado há 2 anos

carrefour

Não é só o Pão de Açúcar que entrega na sua casa os itens da sua lista de mercado. O Carrefour lançou o app Meu Carrefour para realizar a mesma ação. A empresa já tem desde 2016 no mercado um serviço de compras de bens duráveis, mas agora entra no ramo alimentício.

O centro de distribuição de produtos comprados online será uma antiga loja da companhia que funcionará somente atendendo pedidos feitos na internet e apps. Ela se localiza na região do Brooklin vai atender no começo uma área com um raio de 10 quilômetros nas zonas Oeste, Sul e no Centro.

Serão 200 bairros atendidos ma cidade de São Paulo e a empresa afirma que irá expandir nos próximos meses e que em um futuro próximo pretende oferecer o serviço para várias regiões do Brasil.

Além do novo aplicativo e vendas, o Carrefour montou um programa de fidelidade, que assim como os seus concorrentes Extra e Pão de Açúcar, funciona por meio do CPF no cliente e garante descontos exclusivos que são feitos de acordo com a compra com o consumidor.

A inovação ajuda o Carrefour a vender mais: cria novos canais para distribuição de seus produtos. Ensinamos empresas a seguirem esse caminho através do Corporate Class, um evento voltado para empresas tradicionais que querem se conectar e aprender com startups. Não perca.

(Via Money Times)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]