Breaking the Walls tem nova rodada com startups de áreas financeiras e PMO

Iniciativa da StartSe, que acontece uma vez por mês, tem como objetivo incentivar a conexão e inovação nas companhias

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

19 de julho de 2018 às 17:44 - Atualizado há 2 anos

breaking the walls

Para incentivar a conexão entre empresas estabelecidas e a Nova Economia, a StartSe realizou ontem (18) mais uma rodada do Breaking The Walls, evento no qual as startups apresentam suas soluções à grandes players do mercado. O objetivo é que os participantes troquem conhecimento, se conheçam e planejem ideias para inovar e trabalharem juntos.

No evento , que aconteceu na sede da StartSe em São Paulo, no Spaces Coworking, startups selecionadas na base da empresa puderam apresentar seus pitches para corporações estabelecidas, com a possibilidade de se tornarem possíveis parceiras ou fornecedoras.

As áreas abordadas pelo Breaking The Walls, que acontece uma vez por mês, são: Recursos Humanos & Jurídico, Marketing & Vendas, Financeiro & PMO e TI & Compras. Desta vez, participaram startups do setor Financeiro – Accountfy, Arquivei, Dunning, Espresso e F(x) -, e PMO, como a Fhinck, Midia Mobi, Nama, Run Run It e Vianuvem. As startups se apresentaram para executivos e colaboradores da área de inovação de empresas líderes em seus setores, entre elas a Estapar Estacionamento, Cardif, Nestlé, Philip Morris, M Dias Branco e BASF.

Se você deseja participar do Breaking The Walls com sua startup e ter a oportunidade de apresentar soluções e fazer negócios com grandes players, cadastre sua startup em nossa base. Mas, se você representa uma empresa estabelecida ou corporação, e deseja ouvir as soluções das startups, entre em contato pelo e-mail lobel@startse.com.

Outras iniciativas

A StartSe estimula a relação entre as empresas e startups por meio de três iniciativas. A primeira delas é a Informe-se e aprenda, que promove a discussão sobre como empresas podem inovar a partir de startups, com exemplos de cases de sucesso e networking. Já no Conecte-se ao ecossistema brasileiro, as empresas têm contato com startups pelo próprio Breaking The Walls ou pelo Screening, iniciativa da StartSe que viabiliza parcerias a partir de uma curadoria de startups adequadas para cada empresa. Com o Conecte-se ao ecossistema internacional, as companhias podem ter contato direto com o Vale do Silício com o Spot, programa em que a StartSe usa sua estrutura no maior polo de inovação do mundo para mapear estratégias para as empresas.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store