Breaking the Walls tem nova rodada com startups de áreas financeiras e PMO

Por Isabella Carvalho
19 de julho de 2018 às 17:44 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Para incentivar a conexão entre empresas estabelecidas e a Nova Economia, a StartSe realizou ontem (18) mais uma rodada do Breaking The Walls, evento no qual as startups apresentam suas soluções à grandes players do mercado. O objetivo é que os participantes troquem conhecimento, se conheçam e planejem ideias para inovar e trabalharem juntos.
No evento , que aconteceu na sede da StartSe em São Paulo, no Spaces Coworking, startups selecionadas na base da empresa puderam apresentar seus pitches para corporações estabelecidas, com a possibilidade de se tornarem possíveis parceiras ou fornecedoras.
As áreas abordadas pelo Breaking The Walls, que acontece uma vez por mês, são: Recursos Humanos & Jurídico, Marketing & Vendas, Financeiro & PMO e TI & Compras. Desta vez, participaram startups do setor Financeiro – Accountfy, Arquivei, Dunning, Espresso e F(x) -, e PMO, como a Fhinck, Midia Mobi, Nama, Run Run It e Vianuvem. As startups se apresentaram para executivos e colaboradores da área de inovação de empresas líderes em seus setores, entre elas a Estapar Estacionamento, Cardif, Nestlé, Philip Morris, M Dias Branco e BASF.
Se você deseja participar do Breaking The Walls com sua startup e ter a oportunidade de apresentar soluções e fazer negócios com grandes players, cadastre sua startup em nossa base. Mas, se você representa uma empresa estabelecida ou corporação, e deseja ouvir as soluções das startups, entre em contato pelo e-mail lobel@startse.com.
Outras iniciativas
A StartSe estimula a relação entre as empresas e startups por meio de três iniciativas. A primeira delas é a Informe-se e aprenda, que promove a discussão sobre como empresas podem inovar a partir de startups, com exemplos de cases de sucesso e networking. Já no Conecte-se ao ecossistema brasileiro, as empresas têm contato com startups pelo próprio Breaking The Walls ou pelo Screening, iniciativa da StartSe que viabiliza parcerias a partir de uma curadoria de startups adequadas para cada empresa. Com o Conecte-se ao ecossistema internacional, as companhias podem ter contato direto com o Vale do Silício com o Spot, programa em que a StartSe usa sua estrutura no maior polo de inovação do mundo para mapear estratégias para as empresas.
Baixe já o aplicativo da StartSe



Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários