Breaking the Walls reúne startups de PMO e Logística com grandes empresas

Avatar

Por Lucas Bicudo

21 de junho de 2017 às 16:43 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O StartSe realizou no último dia 13 de junho mais uma rodada do Breaking the Walls, uma de suas iniciativas corporate para conectar startups e grandes empresas. A iniciativa contou com 10 startups, que vieram expor seus produtos e negócios nas áreas de PMO e Logística. Esse foi o terceiro encontro, seguindo as rodadas de Recursos Humanos e Jurídico e Marketing e Vendas.

Cada encontro envolve os executivos de inovação e os responsáveis pelas áreas de cada empresa. Participaram: TigreSuzanoBrasilprevCetelem e Ambev.

Essas gigantes tiveram contato com as startups de PMO Arquivei – solução de consulta de NFE, Pipefy, Project Builder, Run Run It e Via Nuvem. Depois, startups de logística como Hub Express, Logpyx, Simpliroute, Sontra Cargo e Vuupt apresentaram-se.

As empresas cumprem um ciclo que tem duração de 4 meses. Ao longo dele, são realizadas 8 rodadas de apresentação (2 áreas por mês), que acontecem no escritório do StartSe, em São Paulo. São 5 startups por área, totalizando 40 no total.

Se você tem interesse em participar, como startup, basta acessar e cadastrar sua companhia através da base do StartSe.

Se você é de uma corporação e quer embarcar no Breaking the Walls, é só entrar em contato pelo e-mail leal@startse.com.br. A sacada aqui é que você não precisa esperar que o ciclo de 8 rodadas se encerre para ingressar no programa. Como a ordem das rodadas não muda, novas empresas podem se juntar a qualquer momento e cumprirão o seu ciclo próprio.

O próximo encontro acontece dia 19 de julho e serão apresentadas startups de T.I & Compras.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]