Breaking the Walls: oportunidade de sua startup encontrar clientes gigantes

Por Da Redação
22 de Maio de 2017 às 15:44 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O StartSe realizou com sucesso mais uma rodada do Breaking the Walls, uma iniciativa para conectar startups e grandes empresas, na última quinta-feira (18). O evento contou com 10 startups que vieram expor seus produtos e negócios na área de marketing e vendas.
Este foi o segundo encontro, seguindo um primeiro de sucesso no final de abril. Desta vez, a temática foi marketing e vendas, enquanto no primeiro encontro foi discutido recursos humanos e jurídicos. Cada encontro envolve os executivos de inovação e os responsáveis pelas áreas de cada empresa.
Neste segundo encontro, participaram as empresas Tigre, Suzano, Brasilprev, Cetelem, Ambev, Localiza e Flytour. Pela início da tarde, elas tiveram contato com as startups de marketing BeOnPop, Dito, Inloco, Squid e Shopback. Depois desta primeira roda, startups de vendas como Asapp, Fieldlink, Resultys, TrackSale e Salesim, apresentaram-se.
Executivos de inovação e das áreas de marketing e vendas assistem palestra no escritório do StartSe
No próximo encontro, dia 13 de junho, serão discutidos logística e PMO (Projetos, Processos e Produtividade). Se você tem interesse em participar, como startup, basta acessar e cadastrar sua companhia através da base do StartSe.
Já as empresas participantes cumprem um ciclo que tem duração de 4 meses. Ao longo do ciclo, são realizadas 8 rodadas de apresentação (2 áreas por mês), que acontecem no escritório do StartSe em São Paulo durante uma tarde. São 5 startups por área, totalizando 40 no total do ciclo. Diversos negócios já estão saindo destas conversas.
Se você é de uma grande empresa e tem interesse em participar, não precisa esperar que o ciclo de 8 rodadas se encerre para ingressar no Breaking the Walls. Como a ordem das rodadas não muda, novas empresas podem ingressar a qualquer momento e cumprirão o seu ciclo próprio. Se você é de uma corporação e quer embarcar no Breaking the Walls já nas rodadas de junho, entre em contato pelo e-mail leal@startse.com.br.
Além da rodada de logística e PMO no dia 13 de junho, teremos uma de T.I & Compras (19/7). Mm meados de agosto, teremos com mais uma rodada de RH e Jurídico e em setembro com a rodada de marketing e vendas – terminando, assim, o ciclo de quem entrar agora.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários