Breaking the Walls: oportunidade de sua startup encontrar clientes gigantes

Da Redação

Por Da Redação

22 de Maio de 2017 às 15:44 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O StartSe realizou com sucesso mais uma rodada do Breaking the Walls, uma iniciativa para conectar startups e grandes empresas, na última quinta-feira (18). O evento contou com 10 startups que vieram expor seus produtos e negócios na área de marketing e vendas.

Este foi o segundo encontro, seguindo um primeiro de sucesso no final de abril. Desta vez, a temática foi marketing e vendas, enquanto no primeiro encontro foi discutido recursos humanos e jurídicos. Cada encontro envolve os executivos de inovação e os responsáveis pelas áreas de cada empresa.

Neste segundo encontro, participaram as empresas Tigre, Suzano, Brasilprev, Cetelem, Ambev, Localiza e Flytour. Pela início da tarde, elas tiveram contato com as startups de marketing BeOnPop, Dito, Inloco, Squid e Shopback. Depois desta primeira roda, startups de vendas como Asapp, Fieldlink, Resultys, TrackSale e Salesim, apresentaram-se.

Executivos de inovação e das áreas de marketing e vendas assistem palestra no escritório do StartSe

No próximo encontro, dia 13 de junho, serão discutidos logística e PMO (Projetos, Processos e Produtividade). Se você tem interesse em participar, como startup, basta acessar e cadastrar sua companhia através da base do StartSe.

Já as empresas participantes cumprem um ciclo que tem duração de 4 meses. Ao longo do ciclo, são realizadas 8 rodadas de apresentação (2 áreas por mês), que acontecem no escritório do StartSe em São Paulo durante uma tarde. São 5 startups por área, totalizando 40 no total do ciclo. Diversos negócios já estão saindo destas conversas.

Se você é de uma grande empresa e tem interesse em participar, não precisa esperar que o ciclo de 8 rodadas se encerre para ingressar no Breaking the Walls. Como a ordem das rodadas não muda, novas empresas podem ingressar a qualquer momento e cumprirão o seu ciclo próprio. Se você é de uma corporação e quer embarcar no Breaking the Walls já nas rodadas de junho, entre em contato pelo e-mail leal@startse.com.br.

Além da rodada de logística e PMO no dia 13 de junho, teremos uma de T.I & Compras (19/7). Mm meados de agosto, teremos com mais uma rodada de RH e Jurídico e em setembro com a rodada de marketing e vendas – terminando, assim, o ciclo de quem entrar agora.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]