Alpha Inova seleciona 11 startups para fase de conexão

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de setembro de 2017 às 16:14 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Foram anunciadas as 11 startups selecionadas para a fase de Conexão do Alpha Inova, programa de inovação aberta da Alphaville Urbanismo. Nessa etapa, startups e executivos da companhia irão se aproximar para alinhar as possíveis soluções. São cinco dias de imersão, que ocorrem de 11 a 15 de setembro, na sede da Alphaville Urbanismo em São Paulo.

Desafio Marketing e Vendas:

Forebrain: Startup usa neurociência para criar dados e insights mais profundos da reação de consumidores para marcas, comunicação, embalagem, produto de grandes indústrias.

Desafio Relacionamento e Atendimento:

Postmetria Inteligência de Mercado : Plataforma para monitorar e interpretar conteúdo espontâneo não-estruturado do Big Data da internet (posts, reviews de e-commerce, email Fale Conosco), áudios e vídeos.

Desafio Processos Internos:

Sonata: A startup otimiza a construção de fluxos de trabalho, fluxos de aprovação e gerenciamento do conteúdo corporativo.

JUSTTO: Sistemas para resolução inteligente de conflitos.

Looqbox: A missão é tornar os dados das empresas extremamente simples de serem consultados e utilizados.

Desafio Comunidade e Serviços:

Tem Açúcar? Startup facilita a colaboração entre vizinhos através do empréstimo de objetos.

Desafio Crédito e Cobrança:

Urbe.Me: Primeiro Equity Crowdfunding Imobiliário do Brasil

QueroQuitar: Startup funciona como uma mesa de negociação online, que localiza e convida o consumidor a vir até a plataforma para negociar e quitar suas dívidas diretamente ao credor.

ZeroDistrato: Previsão e prevenção de distratos para incorporadoras e urbanizadoras via plataforma de inteligência preditiva e sucesso do cliente.

Desafio Construção e Sustentabilidade:

Conaz: Plataforma B2B que conecta construtores e fornecedores da construção civil, através de um sistema de cotações e compras.

Stant: Plataforma que facilita a gestão de informações da obra. Com o input das informações do planejamento e orçamento pelas pessoas responsáveis, a equipe técnica da obra pode executar o acompanhamento de forma simples através do smartphone ou tablet.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]