Alpha Inova entra na fase de filtro com ótimos resultados nas inscrições

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de agosto de 2017 às 17:37 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Alpha Inova, programa de inovação aberta com startups da Alphaville Urbanismo, encerrou sua primeira fase com resultados extremamente positivos.

A primeira fase ocorreu durante todo o mês de julho e a primeira quinzena de agosto. Nesse período, o ecossistema de startups foi ativado por meio de diversas estratégias de marketing dirigido, coordenadas pela Innoscience Consultoria de Inovação e apoiadas pelo StartSe.

Dentre as ações realizadas, destacaram-se os eventos presenciais realizados em 4 cidades, nos principais polos de desenvolvimento de startups: Florianópolis (CELTA), Recife  e Caruaru (Porto Digital) e São Paulo (Cubo Networking). Foram 165 inscritos para os seis desafios propostos:

Construção: Como construir com mais eficiência e sustentabilidade?

Comunidade e Serviços: Como fortalecer nos clientes a sensação de pertencimento e comunidade nos empreendimentos da Alphaville urbanismo?

Relacionamento e Atendimento: Como melhorar o atendimento e relacionamento com clientes a partir do uso de novas tecnologias?

Crédito e Cobrança: Como otimizar a geração de funding para os projetos e gestão de inadimplência?

Marketing e Vendas: Como acelerar a atração e conversão de leads por meio do uso de novas tecnologias?

Processos Internos: Como ter maior eficiência em processos internos da Alphaville Urbanismo?

Agora o programa entra na segunda fase, de filtro. As startups inscritas serão avaliadas e no dia 25 de agosto serão anunciadas as que participarão do Alpha Inova Day, um evento de pitches para os líderes e executivos da companhia.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]