Acontece amanhã no Rio de Janeiro a 4ª edição do InovaBRA
Por Elena Costa
7 de novembro de 2017 às 15:58 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Startup Grid um espaço dedicado 100% para as startups receberá o InovaBRA – 4ª edição nesta quarta-feira. O evento contará com 15 companhias que foram selecionadas e agora disputam o prêmio final: um aporte diretamente do Bradesco.
O evento será no Rio de Janeiro e receberá uma banca avaliadora que julgará os modelos de negócios na prática, sob os aspectos legais, riscos, estratégias de lançamento e distribuição. Os finalistas tiveram um período de 6 meses para produção e evolução dos projetos que foram auxiliados por especialistas do banco.
Após o anúncio do vencedor haverá um happy hour que contará com um talk do empreendedor Gabriel Gaspar, CEO da Nibo, que falará sobre sua trajetória e a importância de se manter próximo de grandes empresas, networking e também do aporte de R$ 20 milhões que recebeu.
Segundo o Bradesco o programa já teve mais de 1.600 startups inscritas, 6 contratos fechados, 30 provas de conceito e mais de 5 milhões investidos no total com uma média de 300% de crescimentos das companhias que passaram pelo InovaBRA.
Conheça os benefícios que a sua empresa pode adquirir das startups com o nosso Corporate Startup Innovation que ocorrerá no mês que vem. Faça a sua inscrição e não perca esta oportunidade!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários