Acontece amanhã no Rio de Janeiro a 4ª edição do InovaBRA

No evento de amanhã o grande vencedor será escolhido e haverá um happy hour com uma série de outros agentes do ecossistemas carioca

Avatar

Por Elena Costa

7 de novembro de 2017 às 15:58 - Atualizado há 2 anos

O Startup Grid um espaço dedicado 100% para as startups receberá o InovaBRA – 4ª edição nesta quarta-feira. O evento contará com 15 companhias que foram selecionadas e agora disputam o prêmio final: um aporte diretamente do Bradesco.

O evento será no Rio de Janeiro e receberá uma banca avaliadora que julgará os modelos de negócios na prática, sob os aspectos legais, riscos, estratégias de lançamento e distribuição. Os finalistas tiveram um período de 6 meses para produção e evolução dos projetos que foram auxiliados por especialistas do banco.

Após o anúncio do vencedor haverá um happy hour que contará com um talk do empreendedor Gabriel Gaspar, CEO da Nibo, que falará sobre sua trajetória e a importância de se manter próximo de grandes empresas, networking e também do aporte de R$ 20 milhões que recebeu.

Segundo o Bradesco o programa já teve mais de 1.600 startups inscritas, 6 contratos fechados, 30 provas de conceito e mais de 5 milhões investidos no total com uma média de 300% de crescimentos das companhias que passaram pelo InovaBRA.

Conheça os benefícios que a sua empresa pode adquirir das startups com o nosso Corporate Startup Innovation que ocorrerá no mês que vem. Faça a sua inscrição e não perca esta oportunidade!