Tem uma startup com solução para o mercado de energia? Oportunidade para você!

O programa é válido para qualquer tipo de startup que entregue ou consiga adequar seus produtos e serviços para à cadeia do mercado de energia

0
shares

Tem uma startup que ofereça algum produto ou serviço que se aplica ao mercado de energia? A Safira Energia tem uma oportunidade para você. O Safira Inovação é um programa de investimento, que busca por startups que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou startups cujo produto ou serviço já estejam operacionais no mercado e que tenham sinergia com as áreas de atuação da empresa.

O programa é válido para qualquer tipo de startup que entregue ou consiga adequar seus produtos e serviços para à cadeia do mercado de energia. Se o produto ou serviço de sua startup pode ser aplicado ao consumidor final de energia ou à geradores, transmissores, comercializadores de energia e distribuidores, essa é sua chance de fazer seu negócio decolar! Não perca! As inscrições vão até 16 de abril e podem ser feitas aqui.

Quem é a Safira Energia?

Atuando no mercado desde 2008, o Grupo Safira Energia é uma das principais comercializadoras e consultorias em análises, estratégias e soluções para o setor energético do Brasil.

Sua holding é dividida em: Consultoria, Gestão e Representação, Comercialização e Novos Negócios, que entregam serviços e produtos para grandes clientes, como Braskem, Volkswagen e Linde Gases. Agente autorizado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e associado à CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica), o Grupo Safira é referência em estratégias e soluções energéticas para os mais variados mercados por combinar expertise e estratégia.

Por que participar?

Trata-se da oportunidade de gerar receita ao virar parceiro da Safira Energia; de testar sua solução em situações reais numa empresa inovadora, relevante em seu setor; de contato com Diretores, Gerentes e Especialistas da Safira Energia e receber feedback sobre a aderência de sua solução; de ter acesso ao mercado; de ter acesso ao know how do grupo; de ter espaço físico para trabalho; de receber aporte financeiro em troca de equity; e, por fim, de receber uma viagem para o Vale do Silício.

Mais uma vez reforçamos: é uma startup que tenha uma solução relacionada a estratégia de negócios, análise de dados e soluções para o setor energético? Não vai perder a oportunidade de escalar e co-criar ao lado de uma empresa como a Safira.

O programa está estruturado em 3 fases, entre 12 de março e 03 de maio de 2018. A primeira é a do screening (busca e seleção de startups), que acontece até 16 de abril. A segunda etapa é a de avaliação: aqui, serão divulgadas as startups que participarão do Pitch Day, no dia 19 de abril. No dia 03 de maio, finalizando assim o cronograma, serão divulgadas as startups que receberão investimento da Safira Energia.

Para mais informações sobre o programa, clique aqui. Vale lembrar que as inscrições vão até 16 de abril.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários