Visa prorroga inscrições de seu Programa de Aceleração!

Para esse ano, a empresa terá capacidade de acelerar até 30 dos mais inovadores projetos do país

0
shares

Atenção: inscrições para o Programa de Aceleração da Visa prorrogadas!

Se você é uma startup em estágio mais avançado e tem interesse em co-criar com a Visa, você tem até 25 de março, domingo, para se inscrever (clique aqui). Caso você tenha uma startup em estágio mais embrionário, as inscrições vão até 11 de abril, mas não vai dar bobeira!

Para esse ano, a empresa terá capacidade de acelerar até 30 dos mais inovadores projetos do país.

“Nossa abordagem à inovação baseia-se na colaboração com organizações que se empenham para melhorar a experiência de pagamento dos consumidores. Por esse motivo, decidimos investir mais uma vez em startups que tenham essa mesma missão. O objetivo da Visa, no segundo ano do Programa de Aceleração, é continuar fomentando os negócios dos empreendedores oferecendo soluções digitais aos nossos parceiros, clientes e consumidores”, disse Percival Jatobá, VP de Produtos, Soluções e Inovação da Visa no Brasil.

O programa terá duas edições ao longo deste ano, sempre com foco em dois perfis de startups, o Growth e o Start. No Growth, o objetivo é acelerar as startups que já estão estabelecidas no mercado, enquanto no Start a busca é por startups ainda em estágio embrionário.

“As startups da categoria Start são aquelas com menos de um ano de vida, que estão construindo seu MVP, estão tateando ainda esse universo digital, validando os primeiros testes. As startups Growth são as que possuem seu produto lançado, rodando.”, conta, por sua vez, Érico Fileno, diretor de Inovação da Visa.

As selecionadas passarão por um processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias.  As startups poderão viver uma rotina intensa de mentoria, num espaço de coworking em São Paulo.

As startups receberão investimentos, por meios de serviços e consultorias, de R$ 75 mil para startups do Start, e R$ 205 mil para startups do Growth – este último conta com um mês de imersão no Vale do Silício. Importante lembrar que a Visa não pedirá por participação acionária às startups interessadas.

Ao final do programa, todas as participantes terão a oportunidade de apresentar seus resultados para um comitê formado pela Visa, Kyvo, GSVlabs e nomes importantes do mercado em São Paulo.

Para mais informações sobre cronograma e inscrições, clique aqui caso seu interesse seja no Start e clique aqui caso seu interesse seja pelo Growth.

Veja também os destaques do Programa de Aceleração da Visa 2017.

https://www.visa.com.br/mais-visa/sobre-a-visa/nova-sala-de-imprensa/programa-track-apresenta-fintechs-aceleradas-em-demo-day-para-investidores-e-potenciais-parceiros.html

https://www.visa.com.br/mais-visa/sobre-a-visa/nova-sala-de-imprensa/conheca-a-onboard-mobility-startup-vencedora-do-ahead-visa-que-promete-revolucionar-o-transporte-publico.html

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários