Inscrições para Mining Lab 2 são prorrogadas - confira a oportunidade!

A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) está em busca de startups para serem suas fornecedoras de tecnologia

0
shares

Inscrições para o Mining Lab 2 são prorrogadas até o dia 31 março! A Nexa Resources (ex-Votorantim Metais) está em busca de startups que trabalhem com Internet das Coisas (IoT), Tecnologia da Informação, Logística, Automação, Economia Circular e Concentração Mineral para se tornarem suas fornecedoras de tecnologia.

Serão aceitos projetos do Brasil, EUA, Chile, Peru e Canadá e o processo de seleção é divido em 3 etapas. As que chegarem a final poderão contar com um investimento total de US$ 2,4 milhões, equity free.

A primeira etapa será de imersão online. Na segunda etapa, as participantes passarão por uma capacitação presencial, na qual irão desenvolver um business case com as soluções para os desafios. Na última e terceira fase, as startups irão apresentar a proposta de trabalho construída em conjunto com a companhia para uma banca avaliadora, que irá selecionar 12 projetos.

Essas receberão aporte financeiro para estruturar a operação em conjunto com a empresa, contato permanente com especialistas da Nexa para auxiliar no desenvolvimento dos projetos, além de acesso às instalações e às informações técnicas das unidades da empresa.

O objetivo do programa é que as startups selecionadas já estejam em operação no mês de setembro de 2018.

Lembrando que as inscrições vão até dia 31 de março. Caso tenha interesse, clique aqui.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários