StartSe realiza mais uma rodada do BTW: Marketing e Vendas

Trata-se de uma de suas iniciativas corporate para conectar startups e empresas estabelecidas

0
shares

A StartSe realizou na última quarta-feira (21), no Spaces Vila Madalena, mais uma rodada do Breaking the Walls – uma de suas iniciativas corporate para conectar startups e empresas estabelecidas. O evento contou com 10 startups, que vieram expor suas soluções nas áreas de Marketing e Vendas.

O encontro envolveu executivos e responsáveis pelas áreas abordadas e de inovação da RodobensLiberty Seguros, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, LIQMultiplus e Hering. No início do dia, essas companhias tiveram contato com as startups de Marketing DataholicsDinoForebrainMarketing ManagerOpinionBox. Depois, as startups da área de Vendas Asapp, Auvo, Meetime, Pipz e Ramper apresentaram-se.

As empresas cumprem um ciclo que tem duração de 4 meses. Ao longo dele, são realizadas 8 rodadas de apresentação (2 áreas por mês), que acontecem no Spaces, escritório da StartSe em São Paulo. São 5 startups por área, totalizando 40 no total.

Se você tem interesse em participar, como startup, basta acessar e cadastrar sua companhia através da StartSe. Se você é de uma corporação e quer embarcar no Breaking the Walls, é só entrar em contato pelo e-mail lobel@startse.com. A sacada aqui é que você não precisa esperar que o ciclo de 8 rodadas se encerre para ingressar no programa. Como a ordem das rodadas não muda, novas empresas podem se juntar a qualquer momento e cumprirão o seu ciclo próprio.

A próxima rodada será dia 21/03, com startups de Financeiro e PMO.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários