2ª Edição do Corporate Startup Innovation Conference acontecerá em abril

Como sua empresa pode inovar a partir das startups? Por que o profissional de hoje precisa entender essas mudanças?

0
shares

No último dia 12 de dezembro, no WTC São Paulo, aconteceu o Corporate Startup Innovation Conference, evento focado em trazer toda a metodologia do Vale do Silício para executivos interessados na adoção de modelos de Corporate Venture e de conexão com startups em suas empresas.

Foi um dia repleto de palestras sobre empreendedorismo, compartilhamento, conexões, vendas, customer experience, resiliência e, sobretudo, inovação. Nova Economia. Era exponencial, para líderes de empresas referência em seus segmentos de atuação.

Confira um vídeo:

Agora no próximo dia 10 de abril, também no WTC São Paulo, vai acontecer a segunda edição do CSI. Como sua empresa pode inovar a partir das startups? Por que o profissional de hoje precisa entender essas mudanças?

O evento é indicado para executivos de empresas (médias e grandes) responsáveis por inovação, gestão, estratégia, novos negócios, finanças & investimentos, marketing & vendas, profissionais em transição de carreira, empresários, empreendedores, consultores de inovação e de carreira, instituições e associações industriais ou comerciais.

Aos empresários e executivos que querem entender as transformações e as inovações através do ecossistema de startups; e aos empreendedores que desejam entender os caminhos para se conectar a uma empresa estabelecida.

Na programação:

  • Sandro Valeri, Head de Estratégia de Inovação da Embraer: liderou a operação da Embraer no Vale do Silício, onde estabeleceu uma parceria com a Uber para desenvolvimento de táxis aéreos. Atualmente é responsável pelas estratégias de inovação da Embraer no Brasil.
  • Maurício Goldstein, Sócio-fundador da Corall: conselheiro, consultor, autor, palestrante internacional e co-fundador do Instituto Capitalismo Consciente no Brasil. Especializado em modelos inovadores de organização, transformação organizacional e cultural, fusões e aquisições.
  • Livia Brando, Gerente Executiva de Estratégia e Inovação da EDP: responsável pela estratégia de inovação da EDP Brasil. Lidera o Programa EDP Starter, programa de apoio ao ecossistema empreendedor, que tem como objetivo desenvolver startups em early stage, a partir do conceito de Inovação Aberta.
  • Hilton Menezes, Sócio-fudador da Kyvo: 20 anos de experiência em TI e Negócios Digitais. É parceiro oficial da a GSVlabs, um dos maiores centros de inovação do Vale do Silício, Co-fundador da Service Design Network Brazil, associado à DesignThinkers Academy.
  • Bruno Loreto, CEO do Construtech Ventures: 1ª Venture Builder do Brasil focada na cadeia de construção. Investe em startups inovadoras da construção civil e de setores correlatos.
  • Romeo Bussarello, Diretor de Marketing da Tecnisa: lidera o programa de inovação através de startups da construtora, que tem como objetivo a contratação ou desenvolvimento de soluções inovadoras para diversas áreas da companhia.
  • Max Carlomagno, CEO da Innoscience: pela Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação já realizou projetos com 16 das 100 empresas mais inovadoras do Brasil. Desenvolveu programas de conexão com startups com empresas como Braskem e Alphaville Urbanismo.
  • Além de todo o time StartSe: Felipe Leal, Head de Corporate; Cristiano Kruel, Head de Inovação; Evelise Ethel, Corporate Innovation Manager; Luiz Neto, Corporate Innovation Leader USA; e Pedro Lobel, Corporate Innovation Executive.

Para ingressos e programação, é só acessar o site.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários