Mastercard Start Path anuncia startups selecionadas

Trata-se do projeto da companhia para apoiar startups que estão em operação nos setores de tecnologia e finanças

0
shares

A Mastercard anunciou ontem (30) o maior e mais diverso grupo do programa Mastercard Start Path - o projeto da companhia para apoiar startups que estão em operação nos setores de tecnologia e finanças. São 11 companhias trabalhando na maior seleção de inovações que o programa já viu, entre elas novas maneiras de usar o blockchain, proteger identidades digitais, fazer doações para organizações sem fins lucrativos e administrar informações de saúde.

“A diversidade do Start Path comprova a velocidade da inovação em diversos setores”, disse Amy Neale, vice-presidente do Mastercard Start Path. “O programa oferece a companhias de várias áreas os recursos e conexões de que precisam para crescer e criar novos caminhos para construir o futuro do comércio juntos”.

Gostou desse tipo de conteúdo? A StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia, responsável por todas essas mudanças. Basicamente, essa nova onda está revolucionando a cultura de gestão corporativa. A tecnologia tem desafiado modelos de negócios estabelecidos. As boas práticas de gestão e governança são importantes, mas não aceleram mudanças disruptivas. Existe um novo ecossistema de inovação que quer tomar o mercado dos incumbentes. Como juntar forças e se beneficiar dessa conexão, visando tanto a inovação radical, quanto a inovação incremental? Essas questões serão discutidas no Corporate Startup Innovation. Não perca a oportunidade de conhecer o evento que a StartSe está promovendo sobre inovação corporativa via startups.

A Mastercard lançou o programa Start Path em 2014 para oferecer suporte operacional, acesso comercial e investimento estratégico à startups que estão trabalhando em soluções financeiras. Desde o início do programa, a equipe do Start Path já trabalhou com mais de 150 startups de todo o mundo.

Confira as selecionadas:

AID:Tech

Essa startup está distribuindo benefícios com transparência usando a tecnologia do blockchain e identidades digitais.

b.well

A b.well está facilitando a gestão de atendimento médico e planos de saúde com inteligência sobre pacientes.

Flutterwave

A Flutterwave está promovendo a infraestrutura e aceitação de pagamentos digitais em bancos e empresas em todo o continente africano.

Goodworld

Essa startup está desenvolvendo a única tecnologia do mundo para realizar pagamentos via hashtag em plataformas sociais.

HYPR

A HYPR está eliminando a necessidade de um repositório central de credenciais para reduzir o risco de perda de dados.

Mobeewave

Mobeewave está desenvolvendo uma solução para aceitar pagamentos sem contato por meio de smartphones, sem a necessidade de hardware externo.

Railsbank

Oferece acesso a uma rede bancária global por meio de APIs simplificados.

Sensibill

Trata-se de uma plataforma que transforma recibos de compra em uma peça central da experiência de atendimento bancário online.

ShieldPay

A ShieldPay oferece um sistema de depósito em garantia digital que pode ser usado por qualquer pessoa, em qualquer lugar, com total confiança.

Trunomi

Fortalece a privacidade por meio da gestão de direitos sobre dados.

Zeta Optima

Uma nova maneira de administrar pedidos de reembolso de funcionários, cartões de combustível, franquias médicas e outros benefícios que economizam impostos.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários