Como assistir a apresentação de Mark Zuckerberg na Conferência F8 hoje

Da Redação

Por Da Redação

30 de abril de 2019 às 08:44 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A F8, conferência anual dos desenvolvedores do Facebook, começa hoje com uma palestra de abertura do fundador e CEO da empresa,
Mark Zuckerberg. O evento acontece no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia, e termina amanhã.

Com uma agenda de dois dias, hoje e amanhã, é possível que o Facebook mantenha o mesmo formato dos outros anos. Assim, no dia de hoje haverá apresentação de Zuckerberg como grande atração, enquanto o segundo dia deve ser dedicado a oficinas e workshops específicos da plataforma. Embora seja voltada a desenvolvedores, a apresentação na F8 tem muito que contar para o público geral. Isso porque parte das inovações e ferramentas atualizadas são mostradas, para seus três principais serviços – Facebook, Instagram e WhatsApp -, durante o evento.

Entretanto, o F8 deste ano deve ser muito mais interessante. Isso porque a empresa sofreu muito em 2018 com os escândalos de dados ou privacidade. Será interessante ver como Zuckerberg aborda esses escândalos, se o fizer, e se a empresa realmente planeja aumentar os meios para garantir maior privacidade na plataforma, e aumentar as proteções dos usuários.

A palestra de Zuckerberg começa às 14h de hoje, no horário de Brasília. Para aqueles que querem assistir a transmissão ao vivo, acompanhe pelo site do evento, f8.com. Você precisa se inscrever para acessar a transmissão ao vivo.